CEV - CONSULTORIA, TREINAMENTO E ENSINO EM COMUNICAÇÃO HUMANA

Email para: contato@cevbr.com | Tel.: +55 11 5575-1710 | Tel.: +55 11 9 9022-7642

Rua Machado Bittencourt, 361 - 10º andar. Vila Mariana - São Paulo, SP. CEP: 04044-001

© 2018 Todos os direitos reservados. Design Digital por MECOMUNICA: contato@m3comunica.com

  • @Cevbr1
  • @Cevbr

CEV Celebra o Dia Mundial da Voz

Em 16 abril comemorou-se o Dia Mundial da Voz. O Brasil foi o país pioneiro na criação desta data, que posteriormente passou a ser celebrada em diversos países do mundo.  

 

 

Em 2019, o representante da campanha “Seja Amigo da Sua Voz”, da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, foi o ator Lázaro Ramos que estampou todos os materiais da campanha distribuída gratuitamente aos interessados em realizar ações locais para promoção de saúde vocal.

 

Mundialmente, as campanhas comemorativas podem ser registradas no site do World Voice Day, que neste ano teve como tema “Be kind with your voice”. Até o momento, foram listados mais de 600 eventos de 51 países. O Brasil aparece em segundo lugar no ranking, com 78 ações registradas. Entre as atividades promovidas para estudantes, pacientes, cantores, atores, professores, além de profissionais que atuam diretamente nos cuidados com a voz e o público em geral, destacam-se palestras sobre saúde vocal, entrevistas, festivais de música, lives em redes sociais entre outros eventos.   

 

 

O CEV preparou três grandes ações em comemoração ao Dia Mundial da Voz, que incluiu um dia inteiro destinado a palestras de professores da instituição para mais de 200 alunos de todo o Brasil, na segunda edição da “A Voz do CEV”. No dia 16 de abril, uma live no Instagram com a Dra. Mara Behlau para responder a perguntas sobre questões relacionadas a voz. E, nesta semana a entrega do prêmio “Voz é Vida: uma vida pela Voz” à atriz e cantora Alessandra Maestrini, por sua busca incansável pela saúde vocal e aperfeiçoamento da voz nas artes e na comunicação. O evento aconteceu no teatro Porto Seguro, em São Paulo, onde a artista se apresentou no espetáculo musical “Yentl em Concerto”.

 

 

O prêmio “Voz é Vida: uma vida pela Voz”, foi criado em 2018 com o objetivo de reconhecer personalidades que se destacam por sua atuação e cuidados com a voz. O primeiro homenageado com esta distinção foi o ator Eduardo Martini.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload