CEV - CONSULTORIA, TREINAMENTO E ENSINO EM COMUNICAÇÃO HUMANA

Email para: contato@cevbr.com | Tel.: +55 11 5575-1710 | Tel.: +55 11 9 9022-7642

Rua Machado Bittencourt, 361 - 10º andar. Vila Mariana - São Paulo, SP. CEP: 04044-001

© 2018 Todos os direitos reservados. Design Digital por MECOMUNICA: contato@m3comunica.com

  • @Cevbr1
  • @Cevbr

RACC - Reciclagem e Atualização Clínico-Científica

13 Nov 2018

               Prezado Colega Fonoaudiólogo,

 

               Comunicamos a abertura das inscrições para o Grupo RACC 2019, em sua 20ª edição, com o tema: PANORAMA CLÍNICO E CIENTÍFICO DA ÁREA DE VOZ NO BRASIL E NO MUNDO. Para o próximo ano o nosso objetivo é continuar a compartilhar estudos científicos publicados nas mais importantes revistas internacionais e fazer um paralelo com a revistas brasileiras, a fim de promover reflexão, autocrítica de nossa produção e identificar oportunidades de melhoria. Casos clínicos difíceis continuarão a ser discutidos, assim como devolutivas de congressos internacionais.

               As datas já estão pré-programadas, contudo, como alguns eventos nacionais e internacionais não tiveram ainda confirmação na agenda, poderá haver alguma mudança. Continuaremos a trabalhar com a opção virtual e presencial, sendo que todos os inscritos na modalidade presencial podem também participar das reuniões virtuais (que apresentam a  programação de forma condensada e sem a participação de eventuais convidados); por outro lado, os inscritos na modalidade virtual poderão participar apenas de um encontro presencial, devendo apenas avisar o CEV com antecedência.

                As inscrições podem ser feitas pessoalmente no CEV, ou por meio de ficha de inscrição solicitada a cevfono@cevbr.com.br. Se você já participa do RACC 2018, poderá fazer sua inscrição em nosso último encontro, no dia 7 de dezembro.

                Espero vê-los nessa nova edição, a fim de reforçarmos ainda mais os laços interpessoais na área de voz, contribuindo para o avanço da especialidade no país.

 

                Cordialmente,

 

                Mara Behlau

                Coordenadora do RACC

 

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload