top of page

RACC - Reciclagem e Atualização Clínico-Científica

Prezado Colega Fonoaudiólogo,

Comunicamos a abertura das inscrições para o Grupo RACC 2019, em sua 20ª edição, com o tema: PANORAMA CLÍNICO E CIENTÍFICO DA ÁREA DE VOZ NO BRASIL E NO MUNDO. Para o próximo ano o nosso objetivo é continuar a compartilhar estudos científicos publicados nas mais importantes revistas internacionais e fazer um paralelo com a revistas brasileiras, a fim de promover reflexão, autocrítica de nossa produção e identificar oportunidades de melhoria. Casos clínicos difíceis continuarão a ser discutidos, assim como devolutivas de congressos internacionais.

As datas já estão pré-programadas, contudo, como alguns eventos nacionais e internacionais não tiveram ainda confirmação na agenda, poderá haver alguma mudança. Continuaremos a trabalhar com a opção virtual e presencial, sendo que todos os inscritos na modalidade presencial podem também participar das reuniões virtuais (que apresentam a programação de forma condensada e sem a participação de eventuais convidados); por outro lado, os inscritos na modalidade virtual poderão participar apenas de um encontro presencial, devendo apenas avisar o CEV com antecedência.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no CEV, ou por meio de ficha de inscrição solicitada a cevfono@cevbr.com.br. Se você já participa do RACC 2018, poderá fazer sua inscrição em nosso último encontro, no dia 7 de dezembro.

Espero vê-los nessa nova edição, a fim de reforçarmos ainda mais os laços interpessoais na área de voz, contribuindo para o avanço da especialidade no país.

Cordialmente,

Mara Behlau

Coordenadora do RACC

bottom of page