top of page
  • CEV

Aberta as inscrições para o Processo Seletivo FIV-C, formação em Coaching Vocal pelo CEV

O curso de Formação Integrada em Voz – FIV faz parte das iniciativas de educação continuada do CEV, sendo um programa de pós-graduação, categorizado como aperfeiçoamento. Ele ocorre nos anos ímpares e em 2019 terá uma nova versão, com foco em COACHING VOCAL, o FIV-C. O objetivo desse curso é contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais que trabalham com performance vocal e comunicativa.

O curso é de característica inclusiva, com um forte incentivo para a participação de profissionais de diferentes formações acadêmicas, respeitando-se o escopo da prática e os limites de atuação das diversas áreas da saúde e artes.

O objetivo desse curso é triplo: 1. Promover o autoconhecimento do pós-graduando que se propõe a enfrentar o desafio de contribuir para a melhoria da performance de seus assessorados; 2. Conhecer as bases da produção vocal e da comunicação no exercício profissional; 3. Compreender a performance vocal nas modalidades artística e executiva, em seus diversos aspectos.

Os participantes passarão por um processo vivencial, que inclui formação teórica, reflexão e atuação prática, desenvolvendo habilidades específicas, competências de interação multiprofissional e inteligência emocional. As mais atualizadas informações científicas serão compartilhadas e discutidas com o grupo, compilando-se as melhores práticas do mercado. A participação de profissionais das artes e do mundo das organizações proporcionará uma experiência única para preparar os pós-graduandos que assessoram artistas e executivos em sua imagem e competência comunicativa.

O conteúdo programático é distribuído em 13 módulos, um por mês, com aulas às sextas-feiras e sábados, além de atividades extraclasse e da realização de um projeto integrador, como trabalho de conclusão de curso.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site do CEV e agendar uma entrevista por telefone com a coordenadora da instituição (Profa. Mara Behlau). A seleção será realizada considerando-se currículo, distribuição geográfica e diversidade de ocupações.

Link para se inscrever: https://www.cevbr.com/agenda-de-cursos

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

De 15 de outubro de 2018 até 15 de janeiro de 2019

bottom of page